top of page

Equipe

História

Unidos pelo propósito de ajudar os pequenos produtores do Brasil, cada um vivendo as dores do setor, Rafael e Juliano decidiram unir forças para desenvolver o projeto Ceasa Digital atacando uma das principais dores do setor: como vender a produção.

Assim desenvolveram o app que permite aos produtores cadastrar seus produtos, volume de produção e o preço que desejam vender, gerando visibilidade de suas ofertas para compradores em potencial, podendo transacionar direto pelo aplicativo.

Por outro lado, permite aos compradores dos supermercados e varejo em geral possam buscar produtos e localizar produtores sérios das suas regiões e conduzindo toda negociação direto pelo aplicativo de forma simples e segura.

O Ceasa Digital torna-se um intermediador das negociações, apoiando ambos os lados.


Com total convicção de que o projeto tem potencial de revolucionar o setor de hortifruti do Brasil através da conexão entre produtores e compradores que muitas vezes estão próximos, mas não se conhecem ou não tem acesso às suas ofertas, o Ceasa Digital seguirá sua trajetória visando contribuir para a sociedade.

bottom of page